VKL Associação

Nosso projeto teve inicio no dia 10 de agosto de 2021, quando um grupo de pais percebeu a necessidade de oferecer atividades esportivas e culturais para jovens da comunidade local.

Com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento pessoal e social desses jovens, decidiram criar um projeto que unisse esporte e cultura em um ambiente acolhedor e inclusivo.

Inicialmente, o projeto começou pequeno, com poucos alunos, sem voluntários e recursos limitados. Materiais cedidos e bem degradados, mas, à medida que a comunidade tomou conhecimento do trabalho realizado pelo projeto, a adesão foi aumentando.

Com o passar do tempo, o projeto cresceu e se fortaleceu, oferecendo atividades esportivas, em principio o futebol, mas com planos de diversificar para o basquete, handebol e vôlei de acordo com a procura pelas modalidades.
O projeto passou a contar com o apoio de empresas locais que reconheceram a importância do trabalho realizado pelos voluntários.

INFORMAÇÕES VKL

R. Octaviano Henrique de Carvalho sn - Centro | CEP: 83280-000 | Guaratuba-PR