VKL Associação

VKL Futsal

A equipe VKL surgiu em 1999 devido a união de dois times que rivalizavam finais em jogos colegiais no Colégio Estadual ¨29 de Abril¨ na época.
Surgiu então a ideia de unir as forças desses rivais e montar uma equipe forte e competitiva para disputar campeonatos locais. Embora tenha surgido da junção de dois times rivais no Colégio, o que mais importava era a amizade e respeito entre os atletas, essa conduta ficou simbolizada no escudo do time, com um simples aperto de mãos. Essas características se tornaram uma identidade forte no VKL desde então, entre os participantes e em seguida pelos convidados.

Desde sua fundação o time participou de vários campeonatos no município tendo resultados expressivos como campeão municipal de futsal em 1999, mas teve suas atividades paralisadas desde 2005 e retomou as atividades em 2018 sob a direção do ilustre e hoje presidente Daniel Venâncio da Costa.

Já com um time veterano no retorno, pois a ideia era justamente montar o elenco original, com apenas alguns nomes para suprir as ausências de quem não poderia se juntar a essa nova era, disputamos de igual com as equipes jovens que se destacavam na atualidade. e ainda assim no Campeonato municipal de Futsal de Guaratuba chegamos as semifinais.
E em 2023, surgiu a oportunidade de montar um elenco feminino, participando de competição no municio, ficamos com a vice colocação.