VKL Associação

17:30 as 19:00

COC A COC B COC A COC B

As turmas poderao ser alteradas no decorrer do ano com aviso previo

Nosso projeto teve inicio no dia 10 de agosto de 2021, quando um grupo de pais percebeu a necessidade de oferecer atividades esportivas e culturais para jovens da comunidade local.
Com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento pessoal e social desses jovens, decidiram criar um projeto que unisse esporte e cultura em um ambiente acolhedor e inclusivo.
Inicialmente, o projeto começou pequeno, com poucos alunos, sem voluntários e recursos limitados. Materiais cedidos e bem degradados.
Mas, à medida que a comunidade tomou conhecimento do trabalho realizado pelo projeto, a adesão foi aumentando.
Com o passar do tempo, o projeto cresceu e se fortaleceu, oferecendo atividades esportivas, em principio o futebol,  mas com planos de diversificar para o basquete, handebol e vôlei de acordo com  a procura pelas modalidades.
O projeto passou a contar com o apoio de empresas locais que reconheceram a importância do trabalho realizado pelos voluntários.

Temos parceria com um grande clube profissional.

Temos atleta formado na base representando a seleção brasileira na modalidade de Beach Soccer

Dois jovens talentos revelados sendo utilizados na categoria de Futsal Adulto

Temos alunos de ambos os sexos.

Nossa Escola atende hoje mais de 160 alunos sendo em torno de 30 alunos carentes.