VKL Associação

VKL - Historia

O início do VKL foi em 1999 com a união de dois times de duas salas de aula do Colégio Estadual 29 de Abril que eram rivais nos campeonatos internos do colégio. Uniram forças para a competição festiva do aniversário da cidade e de quebra já foram campeões.
Essa formação durou de 1999 até 2005 onde foram conquistados vários títulos no município.
Após alguns anos de inatividade, em 2018 surgiu a oportunidade de remontar a equipe e foram convidados os primeiros jogadores do elenco para o retorno, e mais alguns convidados para compor o grupo.
Daí por diante vieram as diversas modalidades por conta da repercussão positiva que deu com o retorno da equipe.
Hoje temos equipes masculino e feminino, dentro das modalidades de Beach Soccer, Fut7 e Futsal sendo que nesta última temos também equipe veterano.
Desta história de sucesso, não poderia ser diferente, surgiu a  oportunidade de criar a Escola de Futebol VKL.
E pela repercussão e grandeza que acabou de se tornar, veio também a necessidade de formalizar toda essa variedade de atividades e formou-se a Associação Desportiva VKL de Guaratuba.

INFORMAÇÕES VKL

R. Octaviano Henrique de Carvalho sn - Centro | CEP: 83280-000 | Guaratuba-PR